Não é novidade para ninguém que o Brasil é dividido entre “Lulilas” e “Bolsonaristas, militantes da esquerda e militantes da direita.
E, não podemos deixar de citar aqueles que são neutros em relação a política.
Consequentemente, sempre nas ruas, rodas de amigos e nas redes sociais, existem muitas discussões de militantes contra o governo e a favor do governo.
Período de quarentena, milhares de pessoas em casa, assim, surgem várias pessoas inusitadas nas redes sociais.
A princípio, não é novidade para ninguém que só em tocar no nome “Bolsonaro”, “chove” views nas redes sociais.
Inclusive, depois da polêmica que acabou culminando com a demissão do ex-ministro Sérgio Moro, a aceitação do atual presidente da República cresceu consideravelmente.
Curiosamente, surgiu mais uma live de enquetes e notícias polêmicas no Facebook, isso é, a “Live do povão”.
A chamada “live do povão”, é apresentada pelo pastor evangélico Samuel Ribeiro (Igreja Casa da Benção) e por sua esposa Natasha Zulato.
A princípio , a live que acontece todas as terças,quintas e sábados no perfil do apresentador. Porém, no último sábado (30) foi feita uma enquete com a seguinte pergunta: “Quem você prefere, Lula ou Bolsonaro.
Assustadoramente, a live que teve mais de 30.000 visualizações, só teve apenas três votos para Lula, três votos netros e o restante em Bolsonaro.
“Prefiro Bolsonaro porque ele não é corrupto”, disse Joselias Wanderosk.
“Nenhum dos dois”, disse Karoline Medeiros.
“Eu sou o Lula do primeiro mandato. Bolsonaro está provando que não tem nenhum preparo pra ser presidente, aliás, ele mostrou isso pro Brasil. Entre o Lula e ele ainda sou Lula.” Concluiu José Antônio de Fátima.
Por fim, ficou claro que a maioria do povo brasileiro apóia em pêso o presidente Jair Bolsonaro.
O vídeo da enquete ficará a seguir: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2937935322986532&id=100003102790290